Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sejam Bem-vindas!!!!!



Olá, minhas queridas e lindas Luluzinhas!


Afinal, qual a mulher que não gosta de estar bonita e dar as dicas no seu próprio grupinho de amigas? Qual não gosta de estar no seu grupo de Luluzinhas?


Convido todas para meu novo blog!!!


Fiz esse blog para divulgar um pouco das peças e acessórios de muita qualidade que estou disponibilizando pra vocês a um preço muito acessível! Estou com alguns novos fornecedores e na medida do possível estarei divulgando novas peças.


Se quiserem algo que eu não tenha ou que ainda não foi divulgado no blog é só entrar em contato que estarei atrás para disponibilizar, ok?


Estou, no momento, procurando parcerias para divulgação.


Curtam muito e fiquem à vontade para colocar suas opiniões em mais um espaço de vocês!


Beijos e obrigada a todas as Luluzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!